Bahia empresta jogadores que não interessam a Ceni para a temporada 2024

Foto: Divulgação/Goleiro Denis Júnior/

O Tricolor oficializou, na tarde desta quinta-feira, a renovação de contrato com Dênis Júnior, até o fim de 2026, e a manutenção do empréstimo do goleiro com o Vila Nova, por mais uma temporada. Além disso, o Tricolor confirmou o empréstimo do lateral-direito Douglas Borel para a a Portuguesa e a saída do goleiro Mateus Claus.

Denis Júnior tem 25 anos e chegou ao Bahia em 2021, cedido por empréstimo pelo São Paulo. No mesmo ano, ele foi comprado em definitivo pelo Tricolor. O defensor, porém, não teve espaço na equipe, fez apenas 17 jogos entre duas temporadas e foi emprestado para o Vila Nova, clube no qual se destacou na Série B.

Em 2023, Denis teve a sua primeira temporada com frequência no profissional. Em 38 rodadas da Série B, ele foi titular em 37 e ajudou o Vila Nova a terminar o campeonato com a defesa menos vazada – ao lado do Novorizontino -, com 30 gols sofridos.

Já Douglas Borel, de 21 anos e cria da da base do Bahia, foi emprestado para a Chapecoense, em 2023, e segue fora dos planos do Tricolor para 2024. O lateral estreou pelo profissional do clube em 2019, mas só foi ter sequência na equipe principal em 2022, quando o Esquadrão estava na Série B do Brasileiro.

Em 2023, Borel até iniciou a temporada no Tricolor, mas terminou emprestado para a Chapecoense. Ao todo, foram 26 partidas neste ano, sendo oito pelo Esquadrão e 18 pela equipe catarinense.

Postagens Relacionadas

Leave a Comment